Homem é executado na Estrada do Areia Branca em Porto Velho

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um homem estar caído no meio da Estrada, próximo da moto.

Publicada em 27 de December de 2016 às 10:30:00

Da reportegm do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Williardo Bastos da Silva foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27) quando   transitava com sua motocicleta na estrada do Areia Branca, a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, já na região rural da capital.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um homem estar  caído no meio da Estrada e rapidamente uma viatura da PM se deslocou para o local . A guarnição avistou  de longe a vítima caída próxima da moto. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima. Os policiais acionaram a equipe da criminalistica junto com o rabecão e uma equipe da Polícia civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida. 

A polícia esteve no local colhendo informações com o comunicante, que mora na região e ouviu vários disparos de arma de fogo e depois de alguns minutos foi averiguar para saber o que havia acontecido e acabou se deparando com o corpo do homem, mas não viu mais ninguém na estrada.

Para a polícia o crime pode se tratar de uma execução, pois nada foi levado da vítima.

Os policiais civis seguem nas investigações para tentar desvendar o crime de assassinato na região rural de Porto Velho e saber a real motivação.