Homem é executado na região rural de Porto Velho durante emboscada

A vítima já estava chegando em sua propriedade rural quando foi atacado pelo suspeito que estava escondido dentro do mato.

Publicada em 07 de janeiro de 2017 às 08:14:00

Porto Velho, Rondônia - Edson Vander Leite, 37 anos, foi morto com vários tiros na tarde desta sexta-feira (06), na Linha 17 do KM 7 da BR-319 sentido a cidade de Humaitá AM. A polícia levantou informações com testemunhas que contaram que o homem sofreu uma emboscada por um suspeito que estava aguardando a vítima que estava transitando pela linha ocupando uma motocicleta e quando o suspeito observou a aproximação da vítima efetuou vários tiros e após cair da moto acabou sendo executado e na sequência o suspeito fugiu tendo apoio de um comparsa que estava dirigindo um carro modelo Siena de cor vermelho.

A vítima já estava chegando em sua propriedade rural quando foi atacado pelo suspeito que estava escondido dentro do mato. A polícia militar foi acionada e quando chegou no local pode constatar as veracidade da denúncia e acionou uma equipe da criminalistica junto com o rabecão onde durante os trabalhos perícias foi possível ver que a vítima estava com dois tiros nas costas e um na cabeça. Os policiais da delegacia de homicídios estiveram no local colhendo informações para dá andamento nas investigações para tentar desvendar a motivação do crime e identificar os criminosos que fugiram sem deixar pistas. O corpo da vítima foi levado para o instituto médico legal para exames.