Homem é morto a facadas no bairro Cascalheira em Porto Velho

O homem teria se envolvido em uma confusão com uma criança, sendo que ele saiu correndo atrás da criança, mas não conseguiu pegar o garoto que contou ao pai...

Publicada em 02 de December de 2016 às 09:13:00

Da reportagem do Tudorondonia 

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Francisco Beleza de Sá, 30 anos, foi morto na tarde de quinta-feira (01/12) com várias facadas pelo corpo, em frente à sua residência localizada na Rua Cordeiro, na invasão do bairro Cascalheira, setor leste de Porto Velho. De acordo com informações preliminares que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas,  a vítima estava desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas e arrumando o telhado de sua casa.

O homem teria se envolvido em uma confusão com uma criança, sendo que ele saiu correndo atrás da criança, mas não consegui pegar o garoto,  que contou ao pai e minutos depois o pai foi até onde a vítima estava e sem falar nada desferiu três golpes certeiros na vítima,  que morreu na hora . O criminoso retornou para sua casa e de lá fugiu por  um matagal.

A PM , assim que chegou no local,  acionou uma equipe do Samu apenas para constatar o óbito da vítima e na sequência a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Foi observado que a vítima sofreu um golpe no tórax, nas costas e um no braço. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações sobre as características do suspeito, mas ninguém quis passar maiores detalhes pois tem medo do homem voltar e fazer alguma coisa de pior. A vítima já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio. Ele  teria matado um homem que era suspeito da morte de seu pai  há alguns anos atrás; ele pagou pelo  crime e já estava respondendo por  tentativa de homicídio e estava há  pouco dias na rua. O caso segue sendo investigado e é questão de tempo para que o suspeito possa ser preso ou que ele possa se apresentar na delegacia especializada em crimes contra a vida.