Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Embratel

Um apenado identificado como Jeferson Cavalcante Alvarenga, 34 anos, foi executado com vários tiros dentro de um automóvel.

Tudorondonia
Publicada em 18 de novembro de 2017 às 12:32
Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Embratel

Porto Velho, Rondônia - Um apenado identificado como Jeferson Cavalcante Alvarenga, 34 anos, foi executado com vários tiros dentro de um automóvel marca Chevrolet , modelo Agile , de cor branca,  na manhã deste sábado (18) , na Rua Miguel Chaquian,  subesquina com a Rua Benjamin Constant, bairro Embratel , em  Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas ,  a vítima estava dentro do automóvel, mas  não se sabe se era motorista ou passageiro, quando,  ao lado , emparelhou um outro veículo que estava sendo ocupado por pelo menos quatro elementos  encapuzados e bem armados. Três  desceram e efetuaram vários disparos,  crivando  a vítima de balas. A morte foi instantânea. 

A Polícia Militar esteve no local. As informações das  testemunhas foram  repassaram para os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida , que  deram  início às investigações. A  vítima era um apenado do sistema semi-aberto. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook