Homem é morto a tiros no Setor 05 em Jaru 

Um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (27) no cruzamento das ruas Plácido de Castro e Minas Gerais, no Setor 05 na cidade de Jaru.

Publicada em 27 de janeiro de 2017 às 09:26:00

Jaru, Rondônia - Um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (27) no cruzamento das ruas Plácido de Castro e Minas Gerais,  no Setor 05 na cidade de Jaru. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local pode observar que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

De acordo com informações , algumas pessoas  ouviram vários tiros e na sequência um barulho de moto saindo em alta velocidade. Quando foram ver , acabaram se deparando com o corpo da vítima todo ensanguentado. Assustadas, estas pessoas   ligaram para o 190 informando o caso.

A perícia fez todos os procedimentos, porém não foi possível localizar nenhum tipo de identificação nas  vestes da vítima. O corpo foi liberado para funerária de plantão e aguardará o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento. A polícia ainda não tem pistas e nem informações que possam elucidar o crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas.