Homem é preso suspeito de ter estuprado enteadas de 5 e 7 anos

Eliseu S. F. (25) foi preso na noite desta terça-feira (15) suspeito de estuprar crianças.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 16 de agosto de 2017 às 14:22
Homem  é preso suspeito de ter estuprado enteadas de 5 e 7 anos

Porto Velho, Rondônia - Eliseu S. F. (25) foi preso na noite desta terça-feira (15) suspeito de estuprar crianças. Ele  foi denunciado pela própria irmã,  comunicada pela esposa do suspeito, que fo teria flagrado  dentro do banheiro com a enteada de 5 anos, que saiu arrumando a calcinha. A  mãe da criança pegou uma faca e questionou Elizeu sobre o que estava fazendo com a criança dentro do banheiro. Ele negou o suposto crime.

Revoltada,  a mãe correu até a  casa da cunhada e relatou o suposto crime. A Polícia Militar  foi acionada e  compareceu  na residência localizada na invasão  Rosalina Gomes de Carvalho, bairro Socialista, setor leste da capital. Assim que os policiais chegaram,  mantiveram contato com a mãe das crianças. Ela teria contado  que viu no momento em que o marido - com quem vive há  cerca de 2 anos- saiu  do banheiro enrolado com uma toalha,  e a filha de 5 anos com a calcinha nos joelhos.

A polícia questionou Elizeu,  que desmentiu a esposa. Disse que falou em tom de brincadeira com  a menina de 7 anos, mas a filha mais velha da mulher contou para a  polícia que ela também havia sido violentada pelo padrasto, fato que aconteceria  quando a mãe saía para trabalhar. Diante dos fatos,  ele recebeu voz de prisão e foi  conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook