Homem é socorrido em estado grave após ter sido alvejado com sete tiros

Devanildo levou três tiros nas costas, dois nos glúteos e outros dois nos braços, ficando em estado grave, sendo socorrido e encaminhado através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Publicada em 01 de December de 2016 às 10:34:00

Vilhena, Rondônia - A tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira (30), em uma residência localizada na rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, no município de Vilhena.

De acordo com informações da PM, Devanildo da Silva, 41 anos, estava em frente ao portão de sua casa, quando dois homens chegaram ocupando uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima que foi alvejado e caiu no chão e na sequência os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando sentido Ignorado.

Devanildo levou três tiros nas costas, dois nos glúteos e outros dois nos braços, ficando em estado grave, sendo socorrido e encaminhado através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. A família informou que  Devaildo veio da cidade de Cerejeiras e estava há pouco mais de 20 dias em Vilhena e possui passagens criminais por tráfico de drogas. 

Os policiais foram acionados e a vítima já havia sido socorrido para o hospital e após colher as informações com a família, fez várias buscas pelas imediações mais não obtiveram resultados e o caso agora segue sendo investigado pela polícia civil.