Homem morre em acidente de trânsito após sair de festa do seu aniversário

De acordo com informações preliminares da PM,   a vítima havia acabado de sair de uma festa onde estava comemorando seu aniversário.

Publicada em 17 de October de 2016 às 09:11:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada deste domingo, (16) policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no cruzamento das avenidas Álvaro Maia com João Pedro da Rocha, no bairro Embratel, em Porto Velho, lugar este que foi palco de  um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, matando o motociclista Eliezer Moreira da Silva, que tinha 42 anos.

De acordo com informações preliminares da PM,   a vítima havia acabado de sair de uma festa onde estava comemorando seu aniversário, e como já era tarde saiu com destino a sua residência ocupando uma motocicleta e estava na Avenida João Pedro da Rocha.

A vítima seguiu na motocicleta pela  Álvaro Maia, vindo a colidir com  um carro que descia a via sentido bairro. Com a força da batida , a vítima se chocou  na lateral do veículo e morreu na hora.

Após a finalização da perícia ,  o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames que dirão se ele havia ingerido bebida alcoolica. Já o condutor do carro não quis fazer o teste do etilômetro e foi levado para Central de Flagrantes para responder pelo crime de homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar) e ficará à disposição da Justiça.