Homem sofre tentativa de homicídio e casal acaba preso

Lucas Silva dos Santos, 19 anos , e Maria Bianca Vilarim Nogueira, 21 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (16), ele acusado de tentativa de homicídio ; ela, acusada de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 09:59
Homem sofre tentativa de homicídio e casal acaba preso

Porto Velho, Rondônia - Lucas Silva dos Santos, 19 anos , e Maria Bianca Vilarim Nogueira, 21 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (16), ele acusado de tentativa de homicídio; ela, acusada de  tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência na Rua Águas Marinhas, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia,  a vítima , Milton Soares, 29 anos, estava em sua casa na Rua Palheira, bairro Jardim Santana,  na companhia de Lucas e outro homem não identificado,  fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando , em dado momento , teve início  uma briga entre o suspeito e a vítima. Ambos entraram  em luta corporal e Lucas saiu do local dizendo que iria voltar para matar Milton, porém , este não deu muita importância para a ameaça.

Depois de um certo tempo , Lucas apareceu com uma arma de fogo e invadiu o quintal da casa, efetuando  vários tiros na direção da vítima,  que foi atingida no braço e na perna. Em seguida,  o suspeito fugiu do local. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II.

A polícia recebeu uma denúncia sobre  onde  poderia estar  o suspeito. Os policiais  fizeram o cerco em uma casa onde localizaram o homem e a mulher.  Dentro da casa também foram  encontrados drogas e material para endolar o entorpecente. Segundo a polícia, o  suspeito teria confessado o  crime e dito  que  entregado a arma para o dono, mas não falou quem era.   Maria Bianca recebeu voz de prisão suspeita de tráfico de drogas e ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook