Homem tenta assaltar ônibus que já estava sendo roubado e os dois são agredidos por passageiros na BA

Caso ocorreu no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, por volta das 11h, no Centro Histórico de Salvador.

G1 BA
Publicada em 09 de junho de 2018 às 12:07
Homem tenta assaltar ônibus que já estava sendo roubado e os dois são agredidos por passageiros na BA

Tentativa de assalto aconteceu no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, por volta das 11h, ontem sexta-feira (8) (Foto: Imagens/G1)

Dois homens foram agredidos por passageiros após tentarem assaltar o mesmo ônibus, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta sexta-feira (8), conforme informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h. Os suspeitos foram identificados como Maurino dos Santos Mendes e Vanderson Oliveira da Silva. A polícia informou que os dois não são comparsas e tentaram assaltar o ônibus em momentos diferentes. Maurino entrou primeiro. Alguns pontos depois, Vanderson entrou e tentou assaltar o coletivo que já era roubado por Maurino.

Segundo informações da Polícia Civil, na confusão, os dois acabaram agredidos pelos passageiros. Maurino foi levado pela polícia para a 1° Delegacia dos Barris. Já Vanderson, foi levado, também por policiais, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde dele.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook