Homens em carro passam atirando e acertam adolescentes na zona leste da capital

Atingido com um tiro nas nádegas ,  foi socorrido por uma equipe dos bombeiros até o Pronto Socorro do hospital João Paulo II.

Publicada em 25 de janeiro de 2017 às 10:11:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite dessa  terça-feira (24) enquanto estava na frente de sua residência localizada na rua Felipe Camarão,  no bairro Porto Cristo, na região da zona leste de Porto Velho. Atingido com um tiro nas nádegas ,  foi socorrido por uma equipe dos bombeiros até o Pronto Socorro do hospital João Paulo II.

A vítima informou aos policiais que estava na frente de sua casa na companhia de outras pessoas conversando quando  um carro Velho passou na frente,  retornou e parou na frente do imóvel. O  passageiro  do veículo sacou uma arma e começou a efetuar vários tiros na direção do menor,  que tentou correr mas acabou sendo baleado.

Na sequência,  os suspeitos fugiram.
Familiares do adolescente acionaram o socorro e a Polícia para fazer o registro da ocorrência. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro mas não obtiveram e  se deslocaram ao  DP da área para fazer fazer o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o fato.