Hospital de Câncer realizará exames preventivos na sede do Detran em Porto Velho

A partir das 8h da próxima quarta-feira (16) a carreta da Unidade Móvel de Prevenção (UMP) do Hospital de Câncer de Barretos realizará exames gratuitos de mamografia...

Publicada em 11 de November de 2016 às 12:24:00

A partir das 8h da próxima quarta-feira (16) a carreta da Unidade Móvel de Prevenção (UMP) do Hospital de Câncer de Barretos realizará exames gratuitos de mamografia (para mulheres acima de 40 anos) e Papa Nicolau (para mulheres acima de 25 anos) na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), localizado na Rua Dr. José Adelino da Silva, Bairro Costa e Silva.

A ação é aberta ao público interno e externo da Autarquia com estimativa de atender 30 mulheres. 

O projeto visa identificar precocemente o câncer de mama e o câncer de colo do útero, pois de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), 90% dos pacientes são curados quando a doença é diagnosticada no início.

As inscrições podem ser feitas na sala da Coordenadoria de Comunicação (CCOM), localizada no prédio sede do Detran-RO até a próxima terça-feira (15). Para esse cadastramento as interessadas devem portar: Cartão do Sistema Único de Saúde SUS, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Comprovante de residência.

Para mais informações, entrar em contato pelos números (69) 3217- 2939 ou 3217- 2975