Identificado suposto autor de roubo contra agente penitenciário

REURICK irá responder em liberdade pelos crimes de Roubo e Corrupção de menores, pois praticou o assalto na companhia de uma adolescente

Publicada em 05/02/2013 às 08:58:00

Porto Velho, Rondônia - No dia 10 de janeiro o agente penitenciário OSMAILDO DA SILVA foi vítima do crime de roubo, e nessa ocasião foi alvejado por tiros duas vezes na região do tórax e na coxa por um dos ladrões, conforme foi narrado na ocorrência policial nº 13E1007000171, registrada na 7ª DP.

Os investigadores do SEVIC da 7ª DP esclareceram que REURICK ANDREI FERREIRA DOS SANTOS, 20 anos, foi um dos autores do roubo.

Depois de algumas investigações ,  REURICK acabou por confessar espontaneamente o crime, alegando como motivação a falta de recursos financeiros, e que o agente penitenciário foi escolhido por acaso.
O comparsa de REURICK é um menor que já foi apreendido por praticar outros assaltos depois do crime contra o agente, conforme informaram os investigadores.
REURICK irá responder em liberdade pelos crimes de Roubo e Corrupção de menores, pois praticou o assalto na companhia de uma adolescente.

AUTOR E FONTE DA NOTÍCIA/PC/RO/FOTO:PC-RO