Ifro oferece 25 vagas para Curso de graduação em Matemática

As inscrições são gratuitas e encerram-se no dia 04 de março de 2015.

Publicada em 02 de March de 2015 às 16:56:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Câmpus Cacoal, oferece à comunidade em geral 25 vagas para o Curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade de Graduação, com início no primeiro semestre de 2015. As inscrições para concorrer às vagas se darão exclusivamente pela internet entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março.

O Processo Seletivo Especial para Licenciatura em Matemática será realizado em única etapa, que consistirá na classificação do candidato pelo seu desempenho em disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do ensino médio.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio e ter a documentação comprobatória até o período de inscrição. Será aceito como documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultados do ENEM, Certificado de Conclusão via ENCEEJA, acompanhado de histórico escolar ou Certificado de Conclusão via provão ou casos análogos, acompanhado de histórico escolar.

As inscrições encerram-se no dia 04 de março, próxima quarta-feira, e deverão ser efetuadas através do site www.ifro.edu.br. Para fazer a inscrição é necessário CPF, documento oficial de identificação com foto e histórico escolar do ensino médio ou documento equivalente. O Resultado Preliminar dos aprovados será divulgado no dia 05 de março e a convocação da 1ª chamada para matrícula no dia 20/02.