Ingressos do show da Maria Gadu, no Palácio das Artes, já estão à venda

A cantora apresentará  o show “Guel㔠.

Publicada em 01 de October de 2016 às 10:36:00

Já estão à venda os ingressos para o show da cantora Maria Gadu em Porto Velho, no dia 05 de novembro, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes. A cantora apresentará o seu novo show "Guelã".

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Junior Sun (Shopping e centro) e na Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II, Bairro Nossa Senhora das Graças. Informações: 3026-2113 e 99346-8535.

O primeiro lote custa R$ 120,00(inteira) e R$ 60,00( meia). Por ser no teatro, as vagas serão limitadas – a capacidade é de mil pessoas.

Guelã chega ao mercado após uma ressaca de quatro anos da cantora – seu último CD, “Mais uma Página”, foi lançado em 2011.

Em entrevista ao Portal UOL, Maria Gadu falou sobre a sua demora em lançar um novo trabalho. “Nunca tive afobação em encher linguiça para cumprir exigências do mercado”, disse.

Na entrevista, a cantora explicou ainda que nesses quatro anos não tinha coerência e nem convicção necessárias, por isso esperou as ideias, canções e a sonoridade ficarem homogêneas para poder lançar o  CD. “Foi o tempo que eu precisava para me sentir, no mínimo, aliviada”, declarou.