Inscrições de filmes encerram 30 de abril ao Festival de Cinema em Porto Velho

De acordo com o cronograma amplamente divulgado pelos organizadores do 6° Curta Amazônia Mundi, as inscrições de filmes de curta, média e longa metragem e clipes musicais irão até o dia 30 de abril.

Publicada em 23 de April de 2015 às 13:07:00

De acordo com o cronograma amplamente divulgado pelos organizadores do 6° Curta Amazônia Mundi, as inscrições de filmes de curta, média e longa metragem e clipes musicais irão até o dia 30 de abril. O Festival de Cinema  acontece em maio e junho em Porto Velho.

Já estão inscritos vários títulos para mais essa edição, filmes de estados brasileiros como RO, AM, AP, PA, MT, MG, RJ, SP, RS, PA, PE, CE, GO, DF, RN, PB além de filmes da cidade de Avanca de Portugal. Filmes dos gêneros ficção, documentário, animação, experimental que estarão concorrendo ao troféu "Arara Azul". O Festival de Cinema é composto de várias mostras paralelas, dentre elas a Mostra Olhar de Cinema na Amazônia, Mostra Jovem Cineasta, Mostra Rondoniense, além das competitivas Seletiva Mundial, Seletiva Nacional e Seletiva Regional.

A data final de postagem é até o dia 30 de abril. Mais informações no site www.curtamazonia.com, ou no email [email protected].

Fonte: Assessoria.