Inscrições iniciadas para o Curso Básico de Jornalismo em Porto Velho

Para a inscrição o interessado deverá apresentar dois gêneros alimentícios diferenciados, tais como: arroz, feijão, óleo, açúcar e leite.

Publicada em 13/11/2012 às 09:21:00

Porto Velho, Rondônia - As inscrições para o Curso Básico de Jornalismo já podem ser efetuadas até a próxima segunda-feira (19 de novembro) no horário das 9 às 12 horas no Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo – Sindler (localizado na Avenida Major Amarante, bairro da Arigolândia, próximo do 1º Batalhão da PM), com a secretária Solange Ferreira. O curso inicia também nesta data no período noturno, das 18h30min às 22 horas.

Para a inscrição o interessado deverá apresentar dois gêneros alimentícios diferenciados, tais como: arroz, feijão, óleo, açúcar e leite.

O Curso Básico de Jornalismo é oficialmente reconhecido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia, cuja instituição ficará responsável pela emissão dos certificados. Segundo o presidente do Sinjor, Carlos Alencar este é um evento grandioso, pois além de objetivar qualificação, também agrega valor social, ao arrecadar alimentos para famílias carentes.

O conteúdo programático do Curso Básico de Jornalismo será o seguinte: Aptidões do Jornalista; Dicas para jornalistas iniciantes; Produção de Texto; Redação Jornalística; Redação e o Processo de Produção da Notícia; Manual de Redação e Estilo; Jornalismo online; Novas teorias da Comunicação; Jornalismo básico: da notícia à reportagem; Estilos de redação e edição; Jornalismo especializado: conteúdo X público; Assessoria de imprensa; Mídias sociais e seu impacto no Jornalismo; Jornalismo em ambiente multimídia; e Criação e gestão de produtos editoriais.

Informações através do celular 8116.9750 ou email [email protected]. "Ninguém vale pelo que sabe, mas pelo que faz com aquilo que sabe" (Frei Leonardo).