Inscrições para estágio no Tribunal de Justiça vão até esta sexta-feira

​Participação é gratuita e edital tem vagas de Ensino Médio e Superior em todo o Estado.

Publicada em 20 de October de 2016 às 13:51:00

Encerra nesta sexta-feira, 21, o prazo para que estudantes de níveis médio e superior façam a inscrição no processo seletivo para estagiários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. A oportunidade é de 109 vagas em diversas áreas. As inscrições são gratuitas e feitas pela internet. As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro em Porto Velho e mais 22 duas cidades.

Quem for aprovado na seleção fará parte de uma instituição presente em todas as regiões do Estado, que tem seus trabalhos reconhecidos nacionalmente e poderá aprender atuando ao lado de profissionais qualificados. Mas, para conquistar essa meta, é preciso se inscrever até amanhã, sem o pagamento de qualquer taxa e, exclusivamente, pelo site: www.ciee.org.br. Os candidatos aos cargos de nível médio devem estar cursando o 1º ou 2º anos. Já os acadêmicos de nível superior, a partir do 3º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Serviço Social e Direito, que tem a maioria das vagas. É preciso ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 horas semanais, preferencialmente no período matutino. Quando da convocação, deve ter idade mínima de 16 anos.

Esse é o primeiro Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça de Rondônia no ano de 2016, e o edital foi publicado no último dia 7, no Diário da Justiça Eletrônico. A seleção conta com uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, na Av. Calama, 2472, Sala 3, Bairro São João Bosco, Porto Velho-RO, podendo ser contatada pelos telefones (69) 2182-0450/0440 ou e-mail: ( [email protected]).

As bolsas pagas aos estagiários são nos valores de R$ 950,00, para o nível superior, e, para o nível médio, R$ 450,00, mais auxílio-transporte.

Inscrições

O sistema vai ficar disponível até às 22h desta sexta-feira, 21 de outubro de 2016 (horário de Rondônia), no site do CIEE, exclusivamente por meio do sítio eletrônico (www.ciee.org.br).

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o estudante deve entrar no site do CIEE (www.ciee.org.br), clicar no acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS EM ANDAMENTO” o logotipo (brasão) do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e clicar nesse link, estarão disponíveis o Edital e a Ficha de Inscrição.

O estudante poderá imprimir o comprovante. Informações acerca do local, data e hora de realização do certame serão disponibilizadas nos portais www.ciee.org.br e www.tjro.jus.br até o dia 11 de novembro de 2016, ficando sob a responsabilidade do candidato a confirmação do respectivo local, data e hora de realização da prova.

As provas são presenciais e serão realizadas simultaneamente no dia 20 de novembro de 2016, com início às 8h e término às 12h (horário de Rondônia.

Clique aqui e acesse o edital

Assessoria de Comunicação Institucional