Irmãos ficam lesionados após golpes de facão durante desentendimento com vizinho na Zona Leste de Porto Velho

Os policiais mantiveram contato com o agressor, que saiu de sua residência e confessou o que fez.

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 10:07:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Wellinton Stanley Ferreira da Silva Souza, 18 anos, e o irmão,  um menor de 17 anos, por muita sorte não foram mortos a golpes de facão no final da noite de quinta-feira (19) em frente da residência do agressor,  identidicado como Dione Silva Nascimento, 31 anos.

De acordo com informações no boletim de ocorrência de lesão corporal recíproca, o suspeito se apossou de um facão e atacou os irmãos, que estariam  fumando maconha na frente da casa dele.

O homem  já havia pedido para que os dois fossem fumar em outro local. Não  gostando do modo como foram abordados,  o menor pegou um pedaço de madeira e jogou no rosto do homem que,   foi no interior de sua residência e quando retornou armado com um, desferiu um golpe na cabeça de Wellinton, provocando  um corte profundo , e depois deu um golpe no pescoço do menor e só não o cortou por que deu o golpe cfom o  outro lado do facão, ficando apenas a marca. Os  jovens correram para não serem mortos e ligaram para polícia.

Logo os policiais se deslocaram para residência localizada na Rua Tallinn,  no bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho, onde encontraram as vítimas na frente da casa. O irmão maior de idade estava ensanguentado , necessitando  receber atendimento médico,  e o menor estava com o pescoço torto,  devido a gravidade do golpe. Os policiais mantiveram contato com o agressor,  que saiu de sua residência e confessou o que fez. Contou  a história dos jovens terem sidos avisados para não fumar maconha em frente de sua casa e mostrou que estava com umcorte   na face , que  quase atingiu seu olho.

Ambas as partes receberem voz de prisão. O  facão foi encontrado e foram levados para central de flagrantes onde foi lavrado o boletim com base ao depoimento de cada um dos envolvidos e depois foram entregues ao delegado de plantão.