Jair Montes mente e lembra Valter Araújo

“O Vereador Jair Montes, ao mentir, lembra o ex-deputado Valter Araújo pela forma como começa seu mandato de parlamentar”, destacou a Secretária de Comunicação do PT de Porto Velho.

Publicada em 08/01/2013 às 15:09:00

A Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores em Porto Velho repudia veementemente as declarações descabidas e levianas do vereador Jair Montes em entrevista na Rádio Cultura, nesta segunda-feira, 07, onde vincula barganhas para a escolha da Mesa Diretora da Casa. Suas atitudes e seus gestos, nesse início de mandato, provam que os vereadores agiram de maneira correta não apoiando Jair Montes para a presidência daquele poder municipal.

“O Vereador Jair Montes, ao mentir, lembra o ex-deputado Valter Araújo pela forma como começa seu mandato de parlamentar”, destacou a Secretária de Comunicação do PT de Porto Velho, Ana Lúcia Marques. Para a Executiva municipal do PT, as declarações do vereador são uma aberração na tentativa de criar fato político positivo em torno de seu nome.

O que houve de fato foi à tentativa do Vereador Jair Montes em procurar dirigentes e filiados do PT buscando apoio do partido em uma possível candidatura a Presidência da Câmara.

“Acompanhamos esse processo junto com os vereadores e jamais tal coisa foi posta sobre a mesa por absoluta ausência de propósito”, finalizou a dirigente municipal do PT.


Secretaria de Comunicação PT/RO