Jaqueline Cassol reúne-se com candidatos em Pimenta Bueno

Na ocasião, a presidente da sigla progressista colocou-se a disposição para ajudar com conhecimentos técnicos na área da administração pública, sugestões de projetos e sanar eventuais dúvidas...

Publicada em 31 de August de 2016 às 10:32:00

Nesta terça-feira, 30 de agosto de 2016, a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve reunida com os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Pimenta Bueno (RO).

Na ocasião, a presidente da sigla progressista colocou-se a disposição para ajudar com conhecimentos técnicos na área da administração pública, sugestões de projetos e sanar eventuais dúvidas com relação às alterações na legislação eleitoral.

Jaqueline Cassol fez questão de ressaltar que, a união de Jean Mendonça (PTB) e Edimar Cosmo (PP) certamente resultará na continuidade do desenvolvimento e crescimento do município. “Não tenho dúvidas que esta administração será positiva para Pimenta Bueno”, pontuou.

Vídeos para campanha

A presidente estadual do PP aceitou prontamente o chamado dos candidatos ao cargo de vereador para gravar vídeos em apoio às candidaturas. “Não poderia, em hipótese alguma deixar de contribuir com os nossos futuros vereadores. A prefeitura necessita de excelentes nomes para trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal em prol do povo pimentense”, concluiu.