Jean lamenta a morte do jornalista empresário Phelippe Daou

Jean Oliveira disse que a Amazônia e o Brasil  perde um grande homem, o jornalista empreendedor  que tirou a Amazônia do isolamento ao fundar a maior rede de comunicação do Norte do país.

Publicada em 16 de December de 2016 às 09:55:00

O deputado Jean Oliveira lamentou o falecimento, na tarde de ontem ( 14) do empresário e jornalista Philippe Daou, presidente da  Rede Amazônica de Televisão - um conglomerado regional que atua nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima em áreas como televisão, rádio e internet. Com sua sede em Manaus,  é o maior grupo de comunicação da Região Norte, sendo afiliada da Rede Globo.

Jean Oliveira disse que a Amazônia e o Brasil  perde um grande homem, o jornalista empreendedor  que tirou a Amazônia do isolamento ao fundar a maior rede de comunicação do Norte do país e que esteve sempre à frente na defesa da Amazônia, em prol de um desenvolvimento sustentável para a região. A TV Rondônia , obra de Phileppe Daou, foi fundada em 13 de setembro de 1974.

O deputado ressaltou que o trabalho empreendido por Philippe Daou,  tirando a Amazônia do  isolamento , dando a esta região as mesmas oportunidades de informações, notícias e entretenimento como no restante do país, é um feito memorável e grandioso que jamais será esquecido. “Esse trabalho do jornalista e empresário,   é sem dúvida, um dos mais importantes na integração da região. Phelippe Daou deixa um grande legado”, disse Jean Oliveira.