Jean Oliveira intercede junto ao DER por melhorias para Alto Alegre 

Prefeito agradece ao parlamentar pelas obras executadas pelo governo do Estado.

Publicada em 24 de fevereiro de 2017 às 14:50:00

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Marcos Aurélio Marques, o Marcão, acompanhado do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, para tratar de assunto referente a melhorias de estradas, linhas e perímetro daquele município da Zona da Mata.

O prefeito Marcão agradeceu ao deputado Jean Oliveira e ao diretor geral do DER pela total recuperação da RO 490, que liga o município de Santa Luzia do Oeste a Alto Alegre dos Parecis, obra de fundamental importância para a população da região, notadamente para os produtores rurais que precisam escoar suas produções.

“Reconhecemos que devemos esse trabalho ao empenho do deputado Jean Oliveira, que cobrou insistentemente do DER, e ao DER, que realizou um trabalho de qualidade que merece elogios”, disse Marcão.

O deputado Jean, a pedido do prefeito Marcão, intercedeu junto ao DER por algumas benfeitorias para o município de Alto Alegre, como trabalho de tapa buracos nas ruas da cidade, três quilômetros de asfalto no perímetro urbano, parceria com a prefeitura para realizar a limpeza da cidade e três tubos ármicos.

“Vamos agora contar com essa ajuda do DER e Alto Alegre agradece ao deputado Jean Oliveira, que sempre tem se colocado à disposição para ajudar nosso município”, disse Marcão.