Jean Oliveira parabeniza governador por mudança no DER

O deputado disse que foram muitas as reclamações em relação ao ex-diretor, que a seu ver não vinha executando um bom trabalho.

Publicada em 26 de November de 2015 às 11:55:00

Na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Jean Oliveira (PSDB) parabenizou o governador Confúcio Moura (PMDB) por ter exonerado o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). O parlamentar disse que as coisas boas feitas no Executivo devem ser reconhecidas. “O governador, neste final do ano, retirou uma pessoa que não vinha dando certo e colocou Ezequiel Neiva em seu lugar. É interessante a mudança e o tratamento que está sendo dado no DER agora”, disse Jean.

“Rondônia perdeu muito nesse ano. O DER ficou engessado. Rogo para o novo Diretor Geral do DER ,  que já foi parlamentar,  sabe da dificuldade que é ser um deputado no trabalho de interlocução entre a população que representa e o Executivo, seja operativo e faça o DER cumprir com sua obrigação.  Que ele possa, através do cargo de Diretor  Geral do DER,  fazer um  bom trabalho e que  as rodovias do Estado tenham melhor manutenção  possível para que assim  nossos produtores consigam  escoar suas produções.  Rogamos também que as rodovias pavimentadas  tenham uma melhor manutenção e que seja feita a  restauração necessária  naquelas que  estão esburacadas, em péssima condições de tráfego”, disse o deputado. 

O deputado disse que foram muitas as reclamações em relação ao ex-diretor, que a seu ver não vinha executando um bom trabalho. “O DER tem um potencial muito grande. É possível desenvolver muito o Estado e ajudar os municípios, mas infelizmente isso não vinha acontecendo”, disse Jean Oliveira.

“O meu sincero reconhecimento ao Governador do Estado pela mudança. Tenho certeza absoluta   que o servidor  de carreira do DER, que tem sua história dedicada àquela autarquia, estão alegres  por essa atitude consciente e acertada  do governador  de fazer essa  mudança.  Com certeza absoluta,  os ânimos e as expectativas voltam a vigorar naquela autarquia. Parabéns governador por ter tido a luz,  e ter mudado a tempo   o Diretor Geral do DER”, disse o deputado.