Jean Oliveira visita Cone Sul e reafirma seu compromisso com a região

No recesso parlamentar, o deputado Jean Oliveira, estever visitando vários municípios da região do Cone Sul  do Estado.  Reunindo com políticos, lideranças e populares, ouvindo e recebendo demandas das localidades por onde visita. 

Assessoria
Publicada em 15 de julho de 2017 às 10:37
Jean Oliveira visita Cone Sul e reafirma seu compromisso com a região

No recesso parlamentar, o deputado Jean Oliveira, estever visitando vários municípios da região do Cone Sul  do Estado.  Reunindo com políticos, lideranças e populares, ouvindo e recebendo demandas das localidades por onde visita.  “ Esse trabalho de visitar o município , conversar com o cidadão na sua terra, com o agricultor na sua propriedade, nos possibilita perceber e sentir de perto as necessidades da nossa gente e assim aprimorar nosso exercício parlamentar”, disse Jean.

Em Vilhena o deputado foi recebido pelas lideranças municipais  Ademir  Lima , Roberto  de Souza e o Dimar, e juntos, foram visitar a prefeita Rossane Donadom em seu gabinete, onde o deputado colocou a disposição  emenda parlamentar de 200 mil reais para área mais necessitada do município. Rossane indicou a Saúde, para substanciar o Hospital Regional um dos mais importantes na região.

Ainda em Vilhena, Jean concedeu entrevista a Rede Tv e a Rádio Onda Sul de Vilhena e visitou a Câmara de Vereadores.  Presentes nessas visitas  e nessas entrevistas estavam também  o deputado Luzinho Goebel e o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho. O deputado também visitou a Igreja Assembleia de Deus  confraternizou-se com o pastor Samuel e a liderança jovem evangélica Júnior. Visitou a escola da Igreja Metodista  e o Hospital Regional onde se colocou a disposição do diretor Vagner para ajudar, inclusive , intervindo no momento para agilizar  procedimentos, no  âmbito burocrático,  para resolver  problemas de pacientes necessitados de cirurgia de alta complexidade.

Em Cabixi, município onde o   deputado sempre teve uma votação expressiva,  foi recebido pelos vereadores Galera e Miltão. Participou na Câmara de Vereadores de um amplo debate sobre “Educação Ambiental para Operação” . Jean  concedeu entrevista  na rádio de Cabixi .   Visitou a APAE e foi recebido pelo prefeito  Silvenio de Almeida em seu gabinete e discutiram sobre as demandas do município. Jean  Concedeu  entrevista na rádio de Cabixi interagindo com a população

Em Colorado do Oeste o deputado visitou o Incra, uma fábrica de laminados de madeiras,  participou de uma reunião de suma importância para os produtores rurais do bioma cerrado. Foi discutido a reordenação do Zooneamento de Rondônia pra região. Na reunião  estavam os secretários de Estado do Meio Ambiente, Vilson Machado e da Agricultura, Evandro Cesar Padovani. O deputado foi entrevistado pela rádio local colocando-se a disposição do município para ajudar enquanto parlamentar estadual .

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook