Jean parabeniza prefeito e vereadores diplomados

Todos eles estão aptos a tomar posse dos cargos em cerimônia que acontecerá no dia 31 de dezembro.

Publicada em 17 de December de 2016 às 10:35:00

 

O deputado Jean Oliveira  parabenizou o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores de Alta Floresta do Oeste que nesta sexta-feira  (16) pela  manhã foram diplomados.  O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) diplomou  o prefeito eleito de Alta Floresta do Oeste, Carlos Borges (PP), o vice-prefeito eleito, Edmar Boldt (PSB), além dos 10 vereadores. A solenidade teve início às 9h e foi realizada no auditório do Fórum Ministro Aliomar Baleeiro. Todos eles estão aptos a tomar posse dos cargos em cerimônia que acontecerá no dia 31 de dezembro.

Na cerimônia,  o primeiro vereador eleito a receber o diploma foi Dário Moreira (PP), seguido de Celso Motorista (PDT), Álvaro Bueno (PSD), Valvique Ferreira (SD), Alex da P-42 (DEM), Marilza da Revil Móveis (PP), Reinado da Idaron (PT), Adelmo Gárcia, popular Nenão (PR), Robson Ugolini (PCdoB), e Maurão do Gease (PMN). A diplomação seguiu a ordem em que terminou a apuração dos votos.

O deputado desculpou-se aos diplomados por não estar presente na cerimônia  por motivo de compromisso inadiável anteriormente agendado e aproveitou o momento para parabenizar os vitoriosos nas eleições municipais de 2016 e desejar sucesso para todos, sucesso que será revertido em benefícios para o município de Alta Floresta D’Oeste.  O parlamentar  colocou seu mandato , seu trabalho e de sua equipe, a disposição dos  vereadores diplomados  para auxiliar, ajudar, para que realizem um produtivo mandato. “ Nos colocamos a disposição dos vereadores  para que todos eles façam o melhor trabalho para Alta Floresta”, disse Jean. 

Jean Oliveira comprometeu-se  com o prefeito   eleito e diplomado, Carlos Borges (PP)   ,em  apoiar no que for possível sua administração, com reivindicações, com proposituras no Legislativo , com intermediações  junto ao governo estadual para levar benefícios e melhorias para Alta Floresta. “ Como sempre fiz, é minha obrigação com Alta Floresta , trabalhar em prol do seu desenvolvimento. Estaremos juntos com  prefeito e com os vereadores para construir uma Alta Floresta, cada vez melhor, para sua população. É nosso firme propósito e nossa obrigação”, disse o parlamentar.