Jornalismo: Vencedores do 3º Prêmio MP-RO serão anunciados na quinta-feira

Puderam concorrer ao prêmio reportagens publicadas ou veiculadas no período de 31 de outubro de 2012 a 31 de outubro de 2013.

Publicada em 03 de December de 2013 às 06:59:00

Os vencedores do 3º Prêmio MPRO de Jornalismo serão anunciados em solenidade a ser realizada na quinta-feira, dia 5 de dezembro, às 19 horas, no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho. Os vencedores nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Jornalismo On-Line receberão uma premiação de R$ 6 mil, mais troféu e certificado.

Puderam concorrer ao prêmio reportagens publicadas ou veiculadas no período de 31 de outubro de 2012 a 31 de outubro de 2013, podendo cada profissional inscrever no máximo três trabalhos.

O objetivo do Prêmio MPRO de Jornalismo é estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa com o tema “Cidadania: Direito de Todos”, englobando ações que envolvem competências e atribuições constitucionais do Ministério Público do Estado de Rondônia.

O prêmio tem também a finalidade de contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e pelo poder público, sobre a importância das atividades e da função social do MPRO.