Jovem é morto no aeroporto de Vilhena

Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta preta chegaram no local, quando o garupa desceu, foi na direção da vítima, sacou uma pistola e efetuou vários disparos.

Tudorondonia
Publicada em 09 de outubro de 2017 às 08:41
Jovem  é morto no aeroporto de Vilhena

Vilhena, Rondônia - Na madrugada deste domingo (08), o jovem  Willian Lima de Araújo, 20 anos, mais conhecido como “Bob”, foi executado com vários tiros  na pista que dá  acesso ao aeroporto do município de Vilhena, localizado às margens da BR-174, saída para Juína/MT.

Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta preta chegaram no local, quando o garupa  desceu, foi na direção da vítima,  sacou de uma pistola e efetuou vários disparos,  atingindo o jovem  no tórax e cabeça.

Willian  já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Segundo a polícia, ele se dizia  membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Durante o trabalho da perícia no corpo da vítima, foram  encontradas, nas proximidades do corpo,   várias cápsulas de pistola calibre 380. A Polícia Civil apura o crime e investiga se houve um  como acerto de contas motivado pela disputa no  tráfico de drogas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook