Jovem é  morto por adolescente após cobrança de suposta dívida

Na tarde dessa quinta-feira (22) , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada no final da Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2017 às 08:23
Jovem é  morto por adolescente após cobrança de suposta dívida

Porto Velho, Rondônia - Na tarde dessa quinta-feira (22), a  Polícia Militar foi acionada para atender a  uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada no final da Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho. As  informações davam conta de que um jovem havia sido baleado.

Logo os policiais chegaram no local e constataram que a vítima já havia recebido atendimento de uma equipe do Samu, mas, em seguida, e foi constatado seu óbito. O local foi preservado e isolado para que a criminalistica pudesse fazer os trabalhos necessários. Foram  constatadas  duas perfurações de bala no corpo da vítima, identificada  apenas pelo apelido de "Loirinho",  de aproximadamente 20 anos. Após  a finalização da perícia , o corpo foi removido para o IML.

A polícia levantou que a vítima vendeu uma motocicleta Honda Biz para o menor que acabou sendo detido na noite passada com o veículo , mas liberado  pela manhã.  O  adolescente foi até a casa da vítima e tirou satisfação,  querendo de volta o dinheiro que pagou pela moto. Como não houve acordo,  as partes entraram em luta corporal, sendo que Loirinho entrou na sua casa e se apossou de uma arma e  foi desarmado pelo infrator,  que efetuou um disparo,  acertando a vítima na cabeça. Em  seguida fugiu do local tomando destino ignorado.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook