Jovem é preso conduzindo moto roubada na zona leste

O suspeito foi questionado sobre a procedência do veículo,  como ele teria conseguido, o mesmo disse que pegou emprestado de um homem, mas não soube explicar para polícia de quem se tratava.

Publicada em 02 de December de 2016 às 09:05:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - David da Silva Cabral, 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira conduzindo uma motocicleta roubada na Rua Turmalina próximo Avenida Mané Garrincha , no bairro Jardim Santana , setor leste da capital. A abordagem aconteceu por policiais militares da força tática do quinto batalhão que estavam fazendo Patrulhamento de rotina e observaram a atitude suspeita do elemento conduzindo motocicleta e resolveram fazer abordagem . Durante a revista pessoal , nada de ilícito foi encontrado , mas quando fizeram a pesquisa na placa do veículo,  foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto.

O suspeito foi questionado sobre a procedência do veículo,  como ele teria conseguido, o mesmo disse que pegou emprestado de um homem, mas não soube explicar para polícia de quem se tratava. Diante dos fatos ,Devid recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de polícia , onde foi lavrado  o boletim de ocorrência por receptação de veículo roubado e posteriormente foi apresentado às autoridades competentes da Polícia Civil ,que devem tomar as medidas cabíveis que o caso requer.