Jovem grávida é presa com revólver na zona Sul

E. C. E. M. , (25), foi detida na noite de segunda-feira (17) acusada do crime de porte ilegal de arma, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares da força tática do 1°BPM, na Rua Salinas, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2017 às 09:19
Jovem grávida é presa com revólver na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - E. C. E. M., (25), foi detida na noite de segunda-feira (17) acusada do crime  de porte ilegal de arma, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares da força tática do 1°BPM, na Rua Salinas, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.

De acordo com  os PMs, eles estavam patrulhamento a região quando avistaram um casal na frente da casa. A dupla, ao  perceber a presença da guarnição, saiu  correndo. Os  policiais resolveram fazer o acompanhamento e a mulher foi encontrada dentro do banheiro de uma residência . Em suas vestes  foram  localizadas  uma porção de maconha e cinco munições calibre 38.

Questionada sobre as munições e se ela estava vendendo drogas, a mesma disse que eram  de um amigo conhecido como "Fubá" , que consegui fugir. Ele  pediu para que ela guardasse um revólver na sua casa. Ela levou os policiais até sua residência e entregou a  arma, um revólver calibre 38 inox.

  Elis recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis que o caso requer.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook