Júlio Olivar recebe homenagem na Metropolitana

O presidente da Academia Rondoniense de Letras, Júlio Olivar, foi homenageado na noite desta terça-feira, dia 21, por ocasião da abertura da V Semana de Letras da Faculdade Metropolitana, em Porto Velho.

Por Jornalista Chagas Pereira
Publicada em 22 de novembro de 2017 às 13:01
Júlio Olivar recebe homenagem na Metropolitana

O presidente da Academia Rondoniense de Letras, Júlio Olivar, foi homenageado na noite desta terça-feira, dia 21, por ocasião da abertura da V Semana de Letras da Faculdade Metropolitana, em Porto Velho, junto com Anísio Gorayeb e William Haverly Martins. Para Olivar, que além de presidir a Academia Rondoniense de Letras também é superintendente estadual de Turismo, ser convidado para a cerimônia de abertura da V Semana de Letras da Faculdade Metropolitana e ser homenageado é uma grande honra. A cerimônia teve como local o auditório do campus universitário.

Para Júlio Olivar, que deixou a sua mensagem aos graduandos do curso de Letras da Instituição, foi um momento muito especial, carregado de emoção, entusiasmo e aprendizado. “Eventos como esse marcam a vida acadêmica e aguçam ainda mais o interesse pelo aprendizado no caminho que os graduandos escolheram percorrer profissionalmente. Fiquei muito feliz pela forma tão calorosa e amorosa como fui recebido por todos os graduandos”, disse Júlio Olivar, aproveitando para agradecer e parabenizar a coordenadora do curso, professora Lucileyde Feitosa, pela Semana de Letras e pela oportunidade que proporciona aos seus graduandos.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook