Junior Donadon anuncia 1º encontro regional

Será um dos maiores eventos políticos do Cone Sul com a presença de lideranças estaduais e federais.

Publicada em 03 de May de 2016 às 09:11:00

O vereador Junior Donadon anunciou o 1º encontro regional do PSD, evento que vai reunir as maiores lideranças políticas do partido em Vilhena.

O evento ocorrerá sábado 21 de maio, no auditório do Poder Legislativo às 09h00. O encontro tem por objetivo fortalecer o PSD no município visando possíveis candidaturas aos cargos do Legislativo e Executivo.

O deputado federal Expedito Neto confirmou presença ao encontro, assim como vários presidentes locais de agremiações partidárias e líderes de associações.

Junior Donadon, que atualmente é presidente da Câmara de Vilhena, avalia o encontro importante do ponto de vista democrático, já que os líderes partidários terão oportunidade de debater questões da atualidade, como as mudanças eleitorais para este ano, por exemplo. “Será um dos maiores encontros políticos já realizados em Vilhena. Todos estão convidados”, explica o parlamentar.

À frente do Poder Legislativo desde janeiro de 2015, Junior Donadon tem apresentados projetos de leis, requerimentos e indicações de importância ímpar para a melhoria da qualidade de vida dos vilhenenses.

TERCEIRA MAIOR BANCADA

O PSD tem a terceira maior bancada no Congresso Nacional. São 52 deputados, a maioria vinda do DEM, além de dois senadores. Com isso, o partido passa o PSDB, que passaria a ter 51 deputados, e fica atrás apenas do PT, com 88 deputados, e do PMDB, com 78.

Nos Estados, o partido conta com dois governadores, seis vice-governadores e centenas de deputados federais. Analistas especulam que o partido pode se tornar grande a ponto de disputar a presidência da República.