Justiça: Servidores de Porto Velho são convocados para palestra no teatro

Estratégias vencedoras, por Eduardo Shinyashiki, é parte da sensibilização do Gestão por Competências.

Publicada em 23 de August de 2016 às 07:27:00

Como parte da sensibilização para mais um ciclo avaliativo do Programa de Gestão por Competências, o Tribunal de Justiça de Rondônia realiza nesta terça-feira, 22, a palestra Estratégias Vencedoras, apresentadas pelo renomado consultor Eduardo Shinyashiki, em duas apresentações no teatro estadual Palácio das Arte, em Porto Velho. Todos os servidores da comarca da capital e do Tribunal de Justiça foram convocados para o evento.

Quase mil pessoas já estão inscritas para a palestra, por meio da escala de turmas na manhã, às 8h às 10h e à tarde, às 16h às 18h. A divisão das equipes de trabalho em duas turmas, possibilitando a participação de todos foi autorizada por meio da portaria publicada hoje no Diário da Justiça e a participação de estagiários também está liberada.

O teatro está localizado na Presidente Dutra, 4183 - Bairro Olaria, ao lado do edifício-sede do TJRO. Será disponibilizado transporte para retorno do teatro aos prédios do PJRO, pela parte da manhã. No período da tarde, o estacionamento do Teatro estará liberado para os participantes.

Ainda na semana passada, a Divisão de Capacitação do Departamento de Recursos Humanos do TJRO, enviou um Comunicado Interno (CI) para todos os setores, de maneira que se organize para a participação das turmas de servidores nos dois horários disponíveis. O objetivo é manter o foco das pessoas no ciclo de avaliação do programa de Gestão por Competências, democratizando a informação da palestra para todos, fazendo da construção desse conhecimento algo coletivo e constante. Mais do que uma simples apresentação, todos estão convidados a uma pausa de duas horas para a reflexão sobre como transformar os desafios do dia a dia em conquistas, a partir de ações e atitudes vencedoras.

Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia, tem se dedicado a desenvolver o "Poder Pessoal" para gerar realização pessoal e profissional por meio da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação. Ele estuda e pesquisa os aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e seu trabalho, e propõe a transformação do potencial em realização e resultados.

Assessoria de Comunicação Institucional