Laerte Gomes pede asfaltamento para Ji-Paraná

De acordo com o deputado, a prefeitura do município tem efetuado constantes reparos, porém, as máquinas disponíveis, bem como os recursos financeiros, não têm sido suficientes para atender a crescente demanda.

Publicada em 30 de November de 2015 às 08:11:00

O deputado Laerte Gomes (PEN) indicou ao Poder Executivo a necessidade de asfaltamento em ruas e avenidas do perímetro urbano de Ji-Paraná. A propositura sugere a pavimentação em 14 mil metros e deve acontecer em parceria com a prefeitura do município.

Segundo o parlamentar, em virtude do inverno amazônico em Rondônia, a população de Ji-Paraná vem sofrendo com as péssimas condições das vias. Laerte destacou que, com o desenvolvimento constante da cidade, a necessidade por pavimentação e demais obras de conservação urbana se tornam cada vez maiores e necessárias.

De acordo com o deputado, a prefeitura do município tem efetuado constantes reparos, porém, as máquinas disponíveis, bem como os recursos financeiros,  não têm sido suficientes para atender a crescente demanda.

“Por isso é de grande importância a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná”, salientou Laerte Gomes.