Lebrão quer Colônia de Pescadores em Ariquemes declarada de utilidade pública

O deputado Eurípedes Lebrão (PTN), 1º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou projeto de lei que declara de utilidade pública a Colônia de Pescadores Artesanais, no município de Ariquemes.

Publicada em 14/11/2012 às 08:38:00

Autor: Eranildo Costa Luna

O deputado Eurípedes Lebrão (PTN), 1º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou projeto de lei que declara de utilidade pública a Colônia de Pescadores Artesanais Z-08 (CPAARZ-08/RO), no município de Ariquemes.

"Com a declaração de utilidade pública, essa entidade vai poder atuar com mais segurança e ter as portas abertas para outras ações, como convênios e parcerias com outras entidades e instituições públicas ou privadas", defendeu Lebrão.

Segundo justificou o parlamentar, a entidade existe desde fevereiro de 2006, com sede administrativa na rua Evaldo Benevides, bairro Marechal Rondon, e representa os seus filiados perante órgãos púbicos e privados.

A Colônia promove ainda eventos de informação e capacitação, presta serviços relacionados com as atividades econômicas da entidade, fornece assistência técnica, entre outros serviços.