Léo Moraes comemora realização de aula inaugural da segunda turma do concurso da Polícia Civil de Rondônia

Aproximadamente 144 candidatos aprovados em 2014 participaram da aula que aconteceu no auditório de uma faculdade particular da capital.

Assessoria
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 11:08
Léo Moraes comemora realização de aula inaugural da segunda turma do concurso da Polícia Civil de Rondônia

O deputado estadual Léo Moraes comemora a realização da aula inaugural da segunda turma do concurso da Polícia Civil de Rondônia, realizado pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). Aproximadamente 144 candidatos aprovados em 2014 participaram da aula que aconteceu no auditório de uma faculdade particular da capital.

“Sou um grande incentivador e apoiador da segurança pública. Uma das primeiras bandeiras, quando assumi o mandato, foi lutar para que os aprovados fossem empossados e já garantimos a convocação de quase 1000 em diversas áreas como delegados, agentes de polícia, datiloscopistas, peritos, entre outras.” Explicou deputado.

O curso, ministrado por cerca de 70 instrutores, terá duração de seis meses. A previsão é que as aulas teóricas sejam concluídas dia 3 de março e o estágio em 30 de abril de 2018. Além das aulas dentro da Academia de Polícia, os alunos participarão também de atividades operacionais em campo aberto, na selva, em cenário com evidências de crimes, entre outras ações.

Após a capacitação, os novos policiais civis serão lotados em vários municípios distritos do estado, atendendo o critério de maior demanda.

“Quando se luta, se conquista! Em breve esses novos profissionais estarão aptos para combater a criminalidade e trazer mais segurança a todos. Fico muito feliz em ter participado dessa vitória e continuarei batalhando por essa e outras categorias, fazendo o que for possível para que juntos possamos fazer uma Rondônia melhor.” Concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook