Léo Moraes confirma 31 convocações de aprovados em concurso do Detran

Os candidatos que passaram pelo processo seletivo realizado pelo órgão em 2014, segundo Léo Moraes, deverão ser convocados e empossados nas próximas semanas.

Publicada em 14 de July de 2016 às 10:42:00

O deputado Léo Moraes (PTB) informou que após conversa com o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), José de Albuquerque Cavalcante, na tarde de terça-feira (12), ficou acordado a convocação imediata de 31 novos servidores aprovados em concurso público.

Os candidatos que passaram pelo processo seletivo realizado pelo órgão em 2014, segundo Léo Moraes, deverão ser convocados e empossados nas próximas semanas. O parlamentar ressaltou que a notícia é resultado de um compromisso mantido com o diretor geral do Detran.

“A luta em defesa dos concursados aprovados é uma de nossas principais bandeiras. Essa conquista acontece porque o Albuquerque entende que estamos sempre atentos a esse assunto e cobrando do Executivo agilidade nas convocações. Ainda falta muito, mas consideramos um grande avanço em favor da classe”, enfatizou Léo Moraes.