Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública

As convocações, segundo defensor público-geral, estão garantidas e serão feitas de forma gradativa.

Assessoria
Publicada em 18 de julho de 2017 às 11:40
Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública

Em reunião com o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, deputado Léo Moraes solicitou a prorrogação do concurso da Defensora Pública do Estado. “De imediato, conseguimos a prorrogação do concurso por mais um ano. E a expectativa é que os novos servidores sejam chamados até agosto do ano que vem.” Explicou Léo.

As convocações, segundo defensor público-geral, estão garantidas e serão feitas de forma gradativa. “Analisaremos o orçamento da instituição para iniciar as convocações. Esses aprovados serão de suma importância para a DPE. Com eles, tenho certeza que nosso trabalho em favor da população e do estado, será ainda mais célere.” Disse Dr. Marcus Edson de Lima.

 “Quem me conhece sabe o quanto luto em prol dos concursados aprovados e lutarei sempre. A prorrogação desse concurso da DPE é essa é mais uma vitória que conquistamos com diálogo e dedicação. Eu agradeço ao Dr. Marcus pelo empenho e estamos bem contentes em saber que nos próximos meses muitos profissionais assumirão cargos efetivos dessa importante entidade. Concluiu deputado.  

Comentários

  • 1
    image
    Antonio 18/07/2017

    E o concurso do DETRAN, que até hoje só chamaram um de alguns municípios e já querem abrir outro concurso?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook