Lindomar Garçon comemora reinício das obras dos viadutos da capital

Garçon disse estar satisfeito com o resultado da audiência porque as máquinas do consórcio que ganhou a licitação já estão no local, fazendo com que as promessas do ministro tenham sido cumpridas.

Publicada em 05 de March de 2015 às 09:04:00

O deputado federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) comemorou o reinício das obras dos viadutos de Porto Velho, cuja paralisação  tem causado muitos transtornos à população durante vários anos.

Na semana passada, o parlamentar esteve em audiência com o ministro dos transportes, Antônio Rodrigues,  solicitando mais agilidade no início e no término dessas obras que,  por motivo algum , não podem mais  parar . “Não podemos mais suportar outra paralisação, sob qualquer pretexto”, frisou.

Garçon disse estar satisfeito com o resultado da audiência porque as máquinas do consórcio que ganhou a licitação já estão no local, fazendo com que as promessas do ministro tenham sido cumpridas pelo menos com relação ao seu início.

O parlamentar disse que,  como membro da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados, não medirá esforços para acompanhar e fiscalizar a sua execução, cumprindo o seu papel de representante do povo.

As obras que são compostas pelos viadutos e o término das marginais já iniciaram com serviço de terraplanagem e drenagem no trecho compreendido nas imediações da Faro, sentido Trevo do Roque.

“O povo da minha capital não aguenta mais enrolação. Precisamos acompanhar passo a passo  essas obras, em Porto Velho e na capital federal,  para que não faltem recursos e nem motivo para que haja mais uma paralisação”, finalizou.