Marcelino Tenório pede nova sede regional da Sedam em Ji-Paraná

“O atual prédio encontra-se em precárias condições, oferecendo riscos e prejudicando o pleno funcionamento das atividades. Desde 2000 ", disse Tenório.

Publicada em 13/11/2012 às 08:31:00

Autor: Eranildo Costa Luna
Para melhorar as condições de trabalho e de atendimento aos cidadão, o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) apresentou indicação ao Governo do Estado para que construa uma nova sede para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), em Ji´Paraná.

“O atual prédio encontra-se em precárias condições, oferecendo riscos e prejudicando o pleno funcionamento das atividades. Desde 2000 que a Sedam funciona de forma precária e nem ao menos uma reforma nas redes elétrica e hidráulica foi feita nesse tempo todo”, disse Tenório.

A Sedam está instalada desde 2000 no antigo prédio onde funcionava a Escola Agrícola Sílvio Gonçalves Ferreira.
“A sede da Sedam em Ji-Paraná é muito importante, para a economia da região Central do Estado, atendendo aos municípios de Ji-Paraná, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Presidente Medici, Alvorada do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeiropólis, Urupá, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Costa Marques e Castanheiras”, completou o deputado.

Segundo Tenório, “é uma secretaria crucial para a nossa região, por ser bastante procurada por empresários, industriais, produtores rurais e pecuaristas, que precisam dos serviços com agilidade”.