Márcio Oliveira cobra construção de ponte ou colocação de tubos em córrego no bairro Nova Floresta

Na justificativa do pedido de providência, o vereador observa  que,  de acordo com informação dos moradores , todos os dias inúmeros estudantes, na maioria crianças,  e trabalhadores que moram na região precisam fazer a travessia do local.

Assessoria
Publicada em 23 de junho de 2017 às 14:58
Márcio Oliveira cobra construção de ponte ou colocação de tubos em córrego no bairro Nova Floresta

O vereador Márcio Oliveira esteve reunido com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana  e Serviços Básicos – Semisb , Sr. Tiago Beber, para cobrar seu pedido de providência, via Câmara Municipal de Porto Velho, quanto a construção de uma  ponte ou instalação de tubos  armco sobre o córrego situado na ligação das ruas Genova e Monte Santo, no bairro Nova Floresta.

Na justificativa do pedido de providência, o vereador observa  que,  de acordo com informação dos moradores , todos os dias inúmeros estudantes, na maioria crianças,  e trabalhadores que moram na região precisam fazer a travessia do local , o que traz um grande risco para eles pois a travessia é feita sobre uma “pinguela” formada de dois pedaços de  madeira. Fotos ilustram o pedido de providência mostrando o perigo que se corre para atravessar no local.

Márcio Oliveira foi recebido pelo secretário que explicou que a prefeitura tem encomenda feita, e já estar prestes a receber, de tubos armco e que existem 30 pontos da cidade que receberão a colocação desses tubos. Na ocasião comprometeu-se com o vereador a estudar com sua equipe a possibilidade de que o local  solicitado pelo vereador  -  ligação das ruas Genova e Monte Santo, no bairro Nova Floresta - seja contemplado.

O vereador agradeceu ao secretário Tiago Beber pela sua  disponibilidade e boa vontade de atender seu pedido feito via Câmara Municipal,  assegurando-lhe que esse serviço será de extrema utilidade para os moradores daquela região do bairro Nova Floresta e que irá facilitar sobremaneira, principalmente, os estudantes, na maioria crianças,  que todos os  dia precisam enfrentar a perigosa travessia do córrego  para chegar até seu local de estudo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook