Márcio Oliveira é atendido e Rua Aquariquara é recuperada

A população nos procura como seu representante e temos que dar uma resposta. Agradecemos à Prefeitura, em nome dos moradores da Rua Aquariquara, pelo serviço realizado”, disse Márcio Oliveira.

Assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2018 às 10:51
Márcio Oliveira é atendido e Rua Aquariquara  é recuperada

O vereador Márcio Oliveira teve seu pedido de providência, via Câmara Municipal, atendido e a Rua Aquariquara está sendo recuperada. Os moradores da rua foram ao gabinete do vereador lhe agradecer.

Os moradores da  Rua Aquariquara procuraram o vereador para solicitar sua intervenção, via Câmara Municipal,  junto ao órgão competente da Prefeitura, no caso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos  (Semisb) para realizar o serviço de encascalhamento e patrolamento na Rua Aquariquara no Bairro Eldorado.

 Na justificativa do pedido de providência, o vereador relata  o estado precário em que se encontrava a rua, com muitos buracos e bastante lama, ficando praticamente intransitável após chuva. Finalmente a solicitação do vereador foi atendida e o serviço de patrolamento e encascalhamento está sendo realizado pela Prefeitura.

 “É um dos trabalhos que temos que fazer como vereador. A população nos procura como seu representante e temos que dar uma resposta. Agradecemos à Prefeitura, em nome dos moradores da Rua Aquariquara, pelo serviço realizado”, disse Márcio Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook