Mariana Carvalho e Maurício Carvalho apresentam Natal Divertido

A deputada federal Mariana Carvalho e o vereador de Porto Velho Maurício Carvalho eleito nas eleições deste ano, realizam na próxima sexta-feira, o Natal Divertido.

Publicada em 20 de December de 2016 às 08:17:00

O Evento que tem apoio da Faculdade Fimca será realizado na próxima sexta-feira, 23, a partir das 18h na Praça Aluízio Ferreira.

Com uma programação recheada de apresentações infantis e muitas surpresas para a criançada, a festa destinada para toda a família contará com a chegada do Papai Noel.

Entre as estrelas do espetáculo natalino estão confirmados  Kira Garcez e Amigos com uma apresentação musical em ritmo  de Natal e turma cover de famosos personagens.

 Será uma noite com shows e muita diversão com personagens como   Frozen, Mundo Disney, Os Vingadores, Galinha Pintadinha, Luna e Enrolados, que vão receber o bom velhinho.

Mariana Carvalho destacou que uma superprodução está sendo feita para garantir diversão para as crianças de Porto Velho.

“Estamos trabalhando com muita dedicação para realizarmos um evento inesquecível”, anunciou a parlamentar.

De acordo com Maurício Carvalho, o evento tem um formato infantil, mas devido ao profissionalismo dos artistas que vão se apresentar é um trabalho artístico e cultural digno de aplausos de gente de todas as idades. “Com certeza vai ser um lindo Natal para as famílias de Porto Velho”, avalia ele.