Mariana Carvalho é saudada em aeroporto por se posicionar contra a corrupção

Segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho  ganhou espaço nobre na mídia nacional pelo seu papel nas sessões históricas realizadas para definir o futuro do governo Temer.

João Albuquerque
Publicada em 13 de agosto de 2017 às 18:58
Mariana Carvalho é saudada em aeroporto por se posicionar contra a corrupção

Mariana Carvalho (com as flores) foi recepcionada por correligionários no aeroporto neste domingo em Porto Velho 

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) foi surpreendida na manhã deste domingo, 13, ao desembarcar no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Procedente de Brasília, a parlamentar foi recepcionada por um grupo de pessoas que foi  lhe saudar pelo seu posicionamento contra a corrupção no Brasil.

Com faixas e palavras de incentivo, os participantes da recepção elogiavam a atuação da congressista que vem se destacando nacionalmente pela postura combativa contra a corrupção no Brasil.

Segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho  ganhou espaço nobre na mídia nacional pelo seu papel nas sessões históricas realizadas para definir o futuro do governo Temer.

Coube à tucana a leitura da denúncia do Ministério Público contra o presidente da República.  Por se tratar do chefe da Nação, para que o Supremo Tribunal Federal (STF) prosseguisse com a análise da acusação seria preciso que a Câmara autorizasse a denúncia.

 Mariana Carvalho foi responsável também pela leitura em plenário do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomendava a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer.

No momento da votação, o gesto da parlamentar ganhou repercussão pelo discurso inflamado que fez para justificar o seu posicionamento pela continuidade das investigações contra o chefe  do  Executivo. 

"Pela minha história e minha convicção, sou a favor que todas as pessoas sejam tratadas iguais, conforme a lei e a nossa Constituição Federal”,  declarou a parlamentar, acrescentando ser a favor das investigações.

“Quero um país longe da corrupção com ética e muito respeito aos brasileiros. Por isso, sou contra a esse relatório que rejeita a aceitação da denúncia”, concluiu a jovem deputada  que devido a sua postura em defesa da transparência ganhou admiradores em todo o Brasil. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Telma Rodrigues 14/08/2017

    Não tenham dúvidas, que esta manifestação ruidosa, (descabida e imerecida) é apenas um investimento de médio ou longo prazo... Explico: As pessoas que se dirigiram ao aeroporto e fizeram o auê, são candidatos a aspones. Numa provável futura gestão da patricinha, já terão assegurado algum CDS qualquer.

  • 2
    image
    Maria das graças 14/08/2017

    Eita povinho brsta!!! Ela contra a corrupção??? Fala sério!!! Qto custou essa puxada de saco aí no aeroporto????vão plantar batata no asfalto idiotas👎👎👎👎👹👹💣💣💣

  • 3
    image
    DOMINGOS 14/08/2017

    o seu partido politico estar atolado em corrupção, os maiores Larápios do brasil estão na sigla PSDB e PMDB, declarado e provado, o seu comandante Aécio, Serra, entre outros são os maiores corruptos da nação brasileira, quem pode colocar fé em hipocrisia. Eleger uma politica desta e mesmo que eleger o bando de temer, e o povo sofrendo, e eles sorrindo cheios da grana.

  • 4
    image
    laercio dos santos 14/08/2017

    Me dá é pena da política no Brasil!

  • 5
    image
    Rafael 14/08/2017

    Custou nada, somente um agradecimento há quem luta por um país sem corrupção!

  • 6
    image
    raimundo n b silva 14/08/2017

    o que aconteceu com este site que era o mais serio de rondonia e agora se presta a fazer publicações deste tipo.

  • 7
    image
    so os puxa saco,assessores 14/08/2017

    muito facil atirar com bala dos outros

  • 8
    image
    CARLSON 14/08/2017

    QUANTO CUSTOU A RECEPÇÃO?

  • 9
    image
    Luíz 13/08/2017

    Essa foi sem criatividade, virou Bolsonaro é, olha o plágio kkkk

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook