Mariana e Maurício Carvalho comemoram o sucesso do Natal Divertido

O Natal Divertido realizado na noite da sexta – feira, 23, na Praça Aluízio Ferreira em Porto Velho reuniu um expressivo número de crianças.

Publicada em 26 de December de 2016 às 13:29:00

A festa natalina reservou muita emoção e surpresas como show de personagens infantis, distribuição de presentes e a chegada do Papai Noel.

Realizadores do evento, a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) e o vereador eleito nas eleições deste ano em Porto Velho, Maurício Carvalho, comemoraram o sucesso da festa.

Mariana ressaltou que o Natal Divertido foi realizado graças a dedicação de um grupo de pessoas que sonharam juntos em fazer a alegria das crianças que participaram da programação festiva. “Ao comemorar o sucesso do evento, agradeço cada um que trabalhou por essa causa tão nobre”, frisou  a parlamentar.

Para Maurício Carvalho, foi um momento especial participar ao lado do público infantil de um belo espetáculo. “A gente não podia deixar as crianças da nossa cidade sem uma festa tão maravilhosa como essa”, frisou ele.

O diretor das Faculdades Fimca e Metropolitana, Aparício Carvalho, destacou que as duas instituições de ensino superior apoiaram a iniciativa como patrocinadoras porque as crianças merecem uma atenção especial. “Fico muito honrando em saber que estou contribuindo para a felicidade de muitas pessoas nessa época tão importante que é o Natal”.

Estrela do Natal Divertido, a artista Kira Garcêz comandou o espetáculo e fez questão de agradecer o apoio que recebeu. “Quero agradecer a deputada Mariana Carvalho, ao vereador eleito Maurício Carvalho e ao diretor da Fimca e da Metropolitana, doutor Aparício Carvalho por ter apoiado esse evento”, reconheceu ela.