Matador confesso de PM é preso, dá detalhes do homicídio e sai pela porta da frente de delegacia na capital

O matador acusou a vítima de ter "mexido" com sua mulher. Disse que agiu em legítima defesa e que matou o policial com a arma de uma pessoa cujo nome não quis revelar. VÍDEO.

Publicada em 28 de October de 2016 às 23:57:00

Da redação do Tudorondonia

 

Porto Velho, Rondônia - Cerca de dez dias depois de matar a tiros o policial militar  Biano Salles Cochi Junior, no Espaço Alternativo de Porto Velho,  Jeferson Eduardo de Azevedo Brito , vulgo Duda, foi preso pela polícia e, na Delegacia de Homicídios ,  não apenas confessou o homicídio, mas também deu detalhes da morte. Após o interrogatório, ele foi liberado pelo delegado Sandro Moura e saiu tranquilamente pela porta da frente.

Segundo a polícia, não havia mandado de prisão contra o criminoso e, devido a lei eleitoral, ninguém pode ser preso senão em flagrante delito.

Duda foi preso no cruzamento da rua Rio Madeira com Alexandre Guimarães, no bairro Nova Porto Velho. Ele estava numa motocicletra.,

O matador  acusou a vítima de ter "mexido" com sua mulher. Disse que agiu em legítima defesa e que matou o policial com a arma de uma pessoa cujo nome não quis revelar. Contou que, após o assassinato, não saiu de Porto Velho e continuou trabalhando normalmente. Alegou ser motorista e afirmou estar arrependido.