Maurão de Carvalho assegura R$ 200 mil para obras de tapa-buracos

Presidente da Assembleia anunciou o recurso durante audiência com o prefeito Thiago Flores.

Publicada em 14 de março de 2017 às 10:10:00

                   

Os recursos para assegurar serviços de tapa-buracos no asfalto de ruas e avenidas de Ariquemes foram assegurados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), durante audiência com o prefeito Thiago Flores (PMDB), nesta segunda-feira, na capital.

Maurão garantiu R$ 200 mil, que serão destinados ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), já nos próximos dias, para a compra dos insumos, que serão usinados a quente na Usina de Asfalto do DER em Jaru.

“É um volume de recursos que garante a compra de toneladas do material asfáltico, permitindo a recuperação de parte do pavimento, dando melhores condições de tráfego e melhorando o aspecto urbano da cidade”, explicou Maurão.

“A cidade precisa desse apoio, para que possamos tornar possíveis as obras e serviços que a população necessita. Esse recurso chega a boa hora e vai ser aplicado numa das principais demandas nossas que é a recuperação do asfalto”, observou Thiago.

Ezequiel garantiu que a estrutura do DER está pronta para receber o material e processá-lo. “A expectativa é de que, tão logo diminuam as chuvas, esse serviço possa ser iniciado, para que as ruas e avenidas de Ariquemes fiquem livres dos buracos que causam tantos transtornos e reclamações dos motoristas e da população em geral”, completou.

O diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o vice-prefeito Lucas Follador (DEM) e o ex-deputado estadual Tiziu Jidalias (PMDB), também participaram da reunião.

Autor: Eranildo Costa Luna