Maurão de Carvalho inaugura comitê de campanha na capital

Com a presença de colaboradores, correligionários, amigos e apoiadores, o candidato a deputado estadual Maurão de Carvalho (PP).

Publicada em 24 de July de 2014 às 11:59:00

Com a presença de colaboradores, correligionários, amigos e apoiadores, o candidato a deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) inaugurou na noite desta quarta-feira (23) o seu comitê central de campanha, em Porto Velho.

“Essa inauguração marca o lançamento da nossa campanha à reeleição, quando colocamos o nosso nome para a apreciação dos eleitores mais uma vez. A cada eleição, a nossa responsabilidade aumenta e graças a Deus temos um trabalho para mostrar, pois sempre honramos o nosso mandato”, destacou.

O evento foi prestigiado pelos candidatos a deputado federal Luiz Claudio (PR), Flávio Lemos (PR) e pelo ex-governador José Bianco (DEM), amigo pessoal e que também veio trazer sua mensagem de apoio ao nome de Maurão.

O coordenador geral da campanha, o ex-deputado estadual Miguel Sena, declarou que “sei da postura responsável, do trabalho e da dedicação do deputado Maurão e por isso estou somando na sua candidatura à reeleição”.

Flávio Lemos ressaltou que o nome de Maurão de Carvalho é respeitado e bem aceito em todas as regiões. “Pelo trabalho realizado ao longo de quatro mandatos na Assembleia e um como prefeito de Ministro Andreazza, reconhecido por grande parte da população”.

Já Luiz Claudio enfatizou que exerceu, junto com Maurão, o mandato de deputado estadual, por dois mandatos consecutivos. “E pude constatar a sua responsabilidade e a sua dedicação. Por isso, estou aqui manifestando apoio e desejando sucesso em mais essa empreitada”, completou.

O ex-governador José Bianco fez questão de levar a sua mensagem de apoio. “Quero aqui dar o meu testemunho do quanto Maurão trabalha e se dedica ao mandato. Enquanto governador, tivemos uma excelente e proveitosa convivência”.

Ao final, Maurão pediu que todos os seus apoiadores façam uma campanha limpa, sem ataques e respeitando a legislação eleitoral, além de pedir a proteção de Deus a todos que estão diretamente ligados na disputa, inclusive os demais candidatos e suas equipes de campanha