Maurão de Carvalho prestigia abertura da Expoazza

​​​​​​​Com apoio do deputado, feira agropecuária de Ministro Andreazza voltou a ser realizada, após três anos.

Assessoria
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 16:45
Maurão de Carvalho prestigia abertura da Expoazza

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou no final de semana a realização da 10ª edição da Exposição Agropecuária de Ministro Andreazza (Expoazza), que recebeu apoio do parlamentar para a sua realização, após três anos sem ocorrer.

A feira, de portões abertos, recebeu um bom público que pode acompanhar o rodeio, o concurso leiteiro, a vaquejada, teve acesso a informações de crédito rural e outras ações do evento, organizado pela Associação Rural de Ministro Andreazza (ARMA).

"As feiras e exposições agropecuárias que envolvem negócios, estimulam a produção e promovem a cultura e é tradição, especialmente no interior de Rondônia. Neste sentido, temos trabalhado para apoiar estes eventos, seja com emendas ou intercedendo junto ao Governo para que sejam desenvolvidas ações em parcerias com as associações rurais", disse Maurão.

O deputado foi recebido pelo presidente da ARMA, Ademar Augustinho Pavani e o vice-presidente Djaci Soares, o Paraíba, que ressaltaram a parceria de Maurão para a realização do evento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook